sábado, 1 de abril de 2017

Separados para depois!

Oiê...

 De vez em quando faço uma coisa perigosa e dou uma acessadinha despistada aqui em uns sites picantes, mesmo com gente em casa... Rs... Como agora... Claro que não dá para ver, nem pôr volume, nem nada, mas às vezes dá tanta vontade que fico querendo separar para curtir depois...

Esse vídeo aqui me apareceu... Nem achei os caras gostosos, apesar de que eu queria muito fazer uns carinhos nessa cabeleira que o cara tem aí. Mas tem uma parte em que o punheteiro dá o saco para o outro lamber, enquanto ele vai chegando gostoso na gozada... Depois ele chupa tudo bem delícia... Fiquei morrendo de vontade de fazer igual. Se, quando finalmente rolar, meu parceiro topar, vou querer passar por isso também...


Esse outro aqui ainda não vi. Só me pareceu uma transa deliciosa, como tenho vontade de fazer... Levando um cacete bem duro e dando uns beijos bem gostosos..

Me abrace... Por trás...


Nenhum comentário:

Postar um comentário