terça-feira, 11 de abril de 2017

A decepção do boquete

Oi...

Minha mulher nunca gostou de chupar pau. Sempre tivemos uns stresses por causa disso. E eu me deliciando com os vídeos dos boquetes gays, pensando em como o mundo é injusto... Eu doido para pôr uma rola na boca, e ela esnobando.

Mas de uns tempos para cá ele até tem tentado se soltar. De vez em quando me dá umas chupadas. Só que, para minha triste surpresa, descobri que isso não me dá tanto tesão. Não sei se é ela que não sabe fazer direito. Fato é que simplesmente não fico excitado com a coisa.

Em compensação, adoro as lambidas nas bolas e logo abaixo do saco... Fico doido para ela descer a língua e lamber meu cuzinho, mas isso ela nunca fez... Dá para sentir que é de matar de tesão... Acho que é por isso que ela não faz... Sabe que vai ter que encarar a verdade e me ver gemer igual a uma putinha...

Em compensação, continuo louco para sentir um caralho na boca... Ganhar uma gozada, lamber as bolas, sentir a cabecinha melada deslizando...

Quem sabe uma hora dessas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário