sexta-feira, 7 de abril de 2017

Secada

Mimo muito gostoso nesse fim de tarde...

Ia eu passando pela rua, quando vem uma mocinha saindo de um petshop com um cachorrinho no colo. A menina me lança um olhar super libidinoso e só falta abrir a boca; juro por Deus! Deu até um risinho quando percebeu e desviou o olhar, sem graça...

Mas o melhor estava por vir... Logo atrás dele, vinha o irmão, talvez um ou dois anos mais novo... Não devia ter mais do que 18 anos, 19 no máximo... Fortinho, camiseta cavada, cabelo com uma franjinha super denunciadora... Olhou direto para mim e baixou os olhos para aquele lugar... "Hmm..., pensei, com esse dava jogo".

Eu já estava me sentindo o maioral, quando... Essa foi boa! Atrás do menino vinha a mãe! É mole? Quarenta e qualquer coisa, magrinha, cabelo escuro, bonita, com roupa branca... Passou e me deu uma encarada pra valer! Hahaha! Que suruba delícia esse ia ser!

Só faltou o cachorrinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário