sábado, 15 de abril de 2017

Deitado e de frente

Oiê...

Manhã de tesão aqui neste sábado... Ontem me deitei para dormir, minha esposa já roncava... Fiquei olhando o teto, imaginando... Imaginando aquela sensação de um pau bem duro entrando no meu cuzinho, e de um macho gostoso me fudendo devagarzinho, me olhando com aquela intensidade, me acariciando e me lambiscando aqui e ali o meu peito, meu pescoço... Que delícia deve ser...

Meu sonho sempre foi ser enrabado de quatro...Ainda é um pouco. Mas ultimamente vem me dando essa vontade de dar deitado também, de dar de frente, na verdade... Quero me deitar de frente para meu macho e deixar ele vir por cima, bem gostoso, enquanto trocamos beijos e carinhos... Para ele me fuder com o peso do corpo e, depois, se quiser, me dar o pau para eu chupar, ou gozar na minha boca ou no meu peito...

Quero me assentar no pau dele, de frente para ele, para rebolar gostoso, sentir a rola dura dentro do meu rabo...

É mais ou menos isso aqui:



Quem vem?

Beijos secretíssimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário