sexta-feira, 7 de abril de 2017

Reedição da juventude...

Uma vez, tive uma namorada deliciosa... Ela era toda safadinha. Eu falava que queria transar, e ela "Vamos, uai...". Às vezes, ela mesma provocava: "Vem, ué...". Ela gostava de me mostrar os peitinhos, me dava para mamar... Quando estávamos no amasso, gostava de colocar a perna entre as minhas coxas para dar uma pressionada no meu pau... Era uma delícia... Beijávamos muito... Ela adorava lambidas, em todo lugar... No pescoço, na orelha, nas costas... Gostava de ganhar e de fazer...

Lembro uma vez que fui beijando a perna dela até chegar à xota, e ela ficou louca de tesão. Me puxou até a boca dela e disse "Eu te amo"... Acho que foi a vez mais sincera, se não a única, que ouvi isso na vida. Acredito de verdade que, naquele instante, ela estava sentindo aquilo mesmo...

Quando ela batia uma punheta para mim, gostava de ir controlando até a hora que eu não aguentava mais... Quando via que estava tudo no ponto, chegava baixinho na minha orelha, ou então com a boca na minha mesmo e pedia: "Deixa...". Aí eu gozava muito gostoso na mão dela... Era uma delícia...

Mas estranhamente, na transa em si, não funcionávamos tão bem. Acho que éramos muito novos e ainda estávamos aprendendo a trepar. Raramente era aquela situação ideal... Tempo curto, grana curta, tudo curto, menos o tesão e minha piroca jovem... Enfim, foi muito gostoso, mas deixou algumas vontades de voltar e fazer algumas coisas de novo...

Mas hoje eu não queria mais com ela, talvez... Eu queria passar por aquilo de novo, mas com outro macho... Queria um homem que gostasse de me lamber e de me chupar... Que me desse a perna para e ir lambendo até as bolas, para ele também morrer de tesão... Que, quando visse que estava louco e também a fim de gozar, me mandasse, no ouvido, "Deixa"... "Goza pra mim, vai... Vem gostoso...". Que me beijasse as costas e o pescoço... Que curtisse o tesão...

Minha mulher não faz nada disso. Mas não importa. Não é mesmo com ela que eu queria. Eu queria é a rola grossa se esfregando em mim, enquanto eu estivesse ali, todo entregue...

Quanto à ex, nunca mais rolou. Encontrei com ela uma vez, mas já era noivo. Ela até fez algumas insinuações, mas segurei a onda. Recentemente a vi, por aí, seguindo, como uma escrava, um marido feio e que gritava com ela, em público. Fiquei triste.

No final acho que não sobrou realização completa para ninguém. Ela ficou sem a liberdade que queria. Eu fiquei sem os beijos na nunca e a rola gostosa na minha mão e no meu rabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário