sexta-feira, 10 de março de 2023

Gostinho de festa

 Eiê. 

Quem vem aqui já sabe: beijou gostoso metendo por trás... Viro puta na hora... Que vontade... Que delícia de ativo...


Ninguém com espírito aventureiro sacaninha aí não? Casadinho, pai de família, bom rapaz, fiel, doido para experimentar... Deve haver por aí um outro maridinho sonhador... Vem, meu gostoso... Vamos fazer nosso Brokeback Mountain... 

Quero sentir nosso desejo ganhando força e vencendo nossa resistência... Quero beijar sua boca e sentir na mão seu pau duro me querendo... Vou passear meus lábios por sua cabeça molhada e lamber e acariciar de levinho as suas bolas... Vou beijar seus mamilos, para você me virar de costas e me pôr de quatro... E quando você cutucar meu quadril, vou encostar minha boca na sua e pedir... "Me fode..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário