terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Perspectivas realistas

 Oiê...

Sete anos de blog já... Dá para acreditar? Sete anos de muito tesão e muita vontade... Avancei pouco nesse tempo em termos de realizar minhas fantasias. A única coisa em que evoluí é em saber cada vez mais da minha vontade, desse desejo profundo, de ser possuído por um macho, de sentir caralho com caralho, de mamar gostoso, de dar beijos, lambidas, de ganhar carinhos de homem, de sentir língua, de levar porra na cara, no peito e no rabo, de, quem sabe, ser chamado até de viadinho, de putinha... De ser fêmea... Como eu queria ficar com homem... Não digo pelo menos uma vez, porque eu duvido que ia querer uma vez só... 

Mas tenho que ser realista... O que devo fazer para que isso aconteça? Não há mágica: qualquer solução passa por eu pôr um belo par de chifres gays em minha mulher. Eu não sei se tenho coragem de fazer isso. Não vou tomar iniciativas, pelo menos. Teria que ser um acaso. E esse é um acaso que é muito difícil de acontecer. 

Então, passo meus momentos secretos aqui, salivando, punhetando, morrendo de desejos e vendo vídeos deliciosos... 

Esse recente dos rapazes orientais é um dos que mais já me deram tesão... Tudo que acontece nele eu queria fazer... Quem sabe um dia... Enquanto isso, vou curtindo... Se você passar por aqui, podemos trocar uma ideia... Se não... Pode só curtir também... Vou ficar sonhando em como deve ser curtir isso junto de alguém...

Um beijo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário