sexta-feira, 10 de março de 2023

Alma lavada (de porra, claro...)

Como sei que tenho vontade de viver uma experiência gay... Esse vídeo de sucesso do Porta dos Fundos dá umas pistas... Com frequência me sinto exatamente como a moça da cena (Que aliás é um tesão. Topava total uma noite hétero com ela)...

Sempre gostei de mulher, mas nunca a ponto de perder a cabeça. Gosto de trepar, gozar e tudo mais, mas sinto que pelo menos com minha mulher não enlouqueço. 

Mas quando penso em macho... Eu sinto que perco... Somente a ideia de uma rola grossa e dura me tira do sério... 

Quando eu penso em macho, em rola, tenho vontade de virar um puta... Queria dar a bunda de quatro, deitado, de barriga cima, de barriga para baixo, agachando no pau do cara... Queria chupar, queria beijar, queria lamber, queria esfregar o corpo... Queria sentir o pau duro com todas as partes do meu corpo, queria bater punheta até ele gozar na minha boca, no meu peito, na minha cara... Queria mamar até chupar e engolir tudo... Depois queria tudo de novo... Tenho a impressão de que meu apetite por sexo com macho é insaciável, que eu podia trepar o dia inteira, a semana inteira, o resto da vida... Que eu podia ter macho todos os dias, que todos os dias eu ia querer mais e mais... 

Pensar em sexo gay me dá vontade de ter um harém de homens, para que, quando um gozasse, eu já tivesse outro a minha disposição, para me comer de novo, em outra posição, para eu levar mais porra dentro do cu, ou dentro da cara, para eu bater punheta até ver a porra saindo, e depois poder chupar de novo e engolir de novo, para eu ter um estoque infinito de pica e de homens gostosos que eu pudesse matar de prazer e que me matassem de prazer também... 

Para que houvesse um homem atrás do outro para me fazerem submisso, para me chamarem de putinha, de viadinho, para que me metessem seu caralho, perguntando se era rola que eu queria, me mandando gemer, me perguntando quem é o viadinho deles, e eu só obedecendo, só falando "Me fode, me fode gostoso...", "Mete...", "Me come, me come, por favor..."...

Eu penso nisso e me dá vontade de subir nas paredes, de sair na rua e catar o primeiro macho que passar na minha frente, de dar para garoto de programa, para travesti, de fazer loucura...  

A ideia de trepar com macho me dá vontade de nunca envelhecer, só para eu ter um corpo que tem energia para aguentar trepar e trepar e trepar e levar rola toda dia e ganhar muita porra até ficar todo fofido, e aí que quero mais... Quero um amante insaciável, que sempre vai me querer e me fuder e gozar gostoso em mim e ter prazer me vendo ter prazer e querendo dar prazer... 

É fantasia, claro... Mas é uma fantasia que eu não tenho com mulher, por mais gostosa que eu ache uma mulher. É uma fantasia que eu queria pelo menos começar a realizar... Quem sabe um dia acontece...

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário