quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Desabafo contra a esposa

Oi...

Hoje estou de mal da esposa... Tem hora que ela é muito escrota. E não são poucas. Eu me pergunto que peso isso tem em minha relação com a bissexualidade...

Ela tem rompantes de fúria incríveis, absolutamente gratuitos. Reclama de tudo e de todos. Está constantemente insatisfeita com tudo. Não se satisfaz com nada, exceto me me ver me ferrar (se pelo menos fosse em me ver me ferrar gostoso... Mas não, não é isso). Chega a ser desrespeitosa comigo em vários momentos. É incapaz de escutar, de ser receptiva. É caretíssima na cama, nunca topa sair do basicão. A convivência com ela é como um constante campo minado, que a gente tem que pisar com o maior cuidado possível, porque qualquer coisa é motivo de explosão. Eu honestamente não sei o que fazer. Ao longo dos anos, tentei sempre com honestidade ser a melhor pessoa para ela, ou mesmo a melhor pessoa simplesmente, mas não adianta. Nunca é o bastante, nem o suficiente, nem digno de nota.

Se já pensei em separar? Claro, milhões de vezes. Por que não separei? Porque essas coisas não são fáceis mesmo. A gente tem dúvidas, a gente hesita, a gente vai e volta, tem vez que está tudo bem, aí a gente perdoa tudo. Tem a questão da grana, os filhos, essas coisa toda. Todo mundo que já separou sabe como é difícil. Mas isso é sim algo que passa sempre pela minha cabeça. Querer, ninguém quer. Mas é difícil demais.

E, claro, no meio disso tudo, tem o desejo, a vontade de ficar com macho, de beijar boca de homem, de sentir língua de homem, de passar mão, de chupar pinto, de lamber mamilo de macho, de ser enrabado gostoso, de ganhar aquele sexo gostoso a que todo mundo tem direito nessa vida.  Muitas vezes eu chego a desejar que essa porcaria dessa separação aconteça só para eu poder viver isso. Se é para eu me fuder, que pelo menos eu possa me fuder gostoso.

Enfim. É foda. Mas é um foda ruim.

secretissimo15@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário