quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Um clássico das minhas punhetas

Ei...

Eu adoro quando esse vídeo aqui aparece... Acho um tesão... Tem tudo que eu gosto: muito carinho, muitos beijos, muita pele com pele, muito atrito... Muita mamada gostosa, 69, frot, raspada, gostinho de descoberta e de proibido... Uma delícia...

Adoro como o louro vai tirando a cueca do outro e olhando o pau dele, todo guloso, começando a chupetar devagarzinho, bem gostoso, do jeitinho mesmo como eu queria... E depois como o outro o pega por trás e mete bem gostoso, com uns beijinhos roubados de pescoço virado... E depois, quando o passivo bate a punhetinha para o outro acabar de gozar... A cara de delícia que ele faz quando vê a porra saindo, e depois a paixão com que ele cai de boca e mama tudo bem gostoso... Tudo que eu queria!

Vem assistir comigo, vem...



Um beijo... Eu quero muito...

secretissimo15@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário