sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Esporrada gostosa

Oi...

Deu tesãozinho esse vídeo aqui, principalmente o final, a partir dos 5:15, quando os caras entram na parte final da transa, para o carinha de barba soltar sua porra gostosa no pescoço do outro... Não sei em qual posição eu queria estar mais nessa hora... Todas duas, deliciosas...

Ia gostar demais de ser o barbudinho, ganhando lambidinhas no mamilo e pelo corpo e beijos gostosos enquanto batia minha punheta pronto para lambuzar meu macho de delícia...

Mas ser o outro também, lambendo esse corpo viril e cheio de tesão, e prestes a ser enfeitado com aquele creme quente e viscoso... Que vontade...


Se me achar na rua, não se avexe não... Chega pertinho, de leve, dando desculpinha, me leva num cantinho... Vou fazer gostoso o que você pedir...
Beijos, muitos beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário