sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

A trepada dos sonhos

Oi de novo...

Já deu para ver que hoje estou a perigo, né, rs...

Esse vídeo meio que tem a trepada dos meus sonhos...

Veja como o cara negro se vira, arrebita a bunda e fica lá, quietinho, esperando o macho dele preparar tudo... Passar lubrificante, fazer carinho, falar uma sacanagenzinha... Eu ia ficar do mesmo jeito... Depois, o outro vem meter muito gostoso, e ele fica lá, de rabo em pé, aceitando gostoso as metidas vigorosas, que vêm acompanhadas de beijos, pegadas, carícias... Meu deus do céu... Que coisa tesuda... Depois, quando o macho se satisfaz, o outro fica lá, totalmente desmontado, satisfeito da benga que levou, recuperando o fôlego...

Achei muito delicioso... Se um dia eu for presenteado com o prazer de trepar com um homem, é assim que eu queria fazer... Não sei se um dia vai acontecer... Acho que provavelmente não... Não consigo me ver tendo a coragem de colocar esse chifre na minha esposa... Mas que seria muito gostoso, isso seria... Eu queria muito ter essa experiência.

Bem. Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário