sábado, 22 de julho de 2023

Página deliciosa

 Oiê...

Achei esse quadrinho em meu delírio de tesão de ontem... Que delícia... A namorada abriu espaço para o namorado trabalhar junto com o gatinho... Ela está crente que o namorado é o maior hétero, mas, enquanto ela dá duro no balcão, o namorado mete gostoso com o amigo, lá no depósito... 

Muito gostoso, né? Eu morri de tesão pensando nisso... A inocente, confiante, enquanto o namorado está fudendo pelas costas...

Claro que fiquei me pensando nessa situação... Minha mulher, sei lá, saindo com as amigas, enquanto eu estaria dando gostoso em algum quarto... Dando, beijando, chupando piroca, ganhando porra... E, mais tarde, quando a gente se encontrasse de novo, sem ela saber, eu estaria todo arrombado... Doido pra levar mais pica...

Que delícia... Queria poder fazer isso sem ser sacanagem... Mas também queria que fosse sacanagem... Eu acho que não teria vontade de ter uma vida de gay fora armário publicamente... Acho que queria essa coisa do segredo, da cumplicidade, do proibido, da transgressão... Queria que meu macho estivesse nessa escapa comigo... Para que, quando ele enchesse meu cu de porra, soubesse que aquilo era proibido e mais gostoso... E que ele estava me profanando e me arrombando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário