quarta-feira, 5 de julho de 2023

O colega dos sonhos

 Hoje tive uma delícia de sonho...

Sonhei que estava beijando um colega de trabalho gatinho que tenho... Que tenho e que, melhor de tudo, é gay assumidíssimo. Sempre puxa uns papos gostosos. Acho que abre uma guarda, viu... Juro que se eu não fosse casado ele ousaria chegar um pouco mais perto... Queria que ele tentasse... 

No sonho estávamos sozinhos lá no lugar onde a gente trabalha... Só nos dois, no fim do dia... Tudo apagado, menos a luz do corredor fora da sala... Aquela penumbra. Quando eu entrava, ele fazia umas brincadeirinhas do tipo da que ele faz mesmo, coisas do tipo "Olha que eu te pego, hein..." ou "Eu topo te dar um beijo de homem para você experimentar, quer...". Aí eu respondia "Pago pra ver... Peraí que já te pego...". A gente ria, mas eu ia guardando minhas coisas e depois ia contornando a mesa, e ele me comendo com os olhos, sabendo que a brincadeira ia virar verdade. 

Quando o peguei, senti mesmo... Fomos nos abraçando, nos aproximando... Senti aquele corpo de homem, robusto, forte, e começamos a nos beijar... Os lábios, a língua... Foi uma delícia... 

Não me lembro como nem por que acordei... Foi uma pena...



2 comentários: