quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Feliz foda gay em 2020!

Feliz 2020 aos tesudos que passarem por aqui e me derem o prazer de partilhar comigo um pouquinho dessas fantasias gostosas com machos!

Será que em 2020 vou finalmente realizar minhas fantasias e perder meu cabacinho? Eu não sei... Continuo apegado à idea de fidelidade e sem nenhuma coragem nem intenção séria de colocar um chifre pirocudo em minha esposa. Fico com raiva delas às vezes, mas, coitada... Ela não tem culpa de não ter o que teria que ter para me deixar plenamente satisfeito...

Mas só dividir os desejos, falar das vontades... Tudo isso já é muito gostoso... Claro que é algo difícil de fazer pessoalmente sem dar o passo a mais... Quem sabe... Eu vivo dividido entre esses pensamentos todos...

Mas e aí? E aí que eu não tenho essas respostas. Mas é assim que vivo o meu tesão, falando dele, curtindo uns vídeos, fantasiando, de vez em quando (cada vez mais raro) achando uma conversa legal em um chat de Uol... Mas acima de tudo com muito desejo de sentir uma benga gostosa na mão, na boca, no corpo e no rabo... Com muito desejo de beijar, esfregar, abraçar, lamber e dividir uma intimidade, uma cumplicidade gostosa e tesuda, que só um macho legal pode proporcionar a outro.

Então feliz ano novo! Que a gente possa achar nossas satisfações!

Secretíssimo
secretissimo15@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário