sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Puta gay

Ando morrendo de tesão... Eu queria um macho muito tesudo, muito gostoso, muito tarado e com um pau bem gostoso para me satisfazer...

Eu descobri que sou uma puta... Eu sou um gay muito puta... Eu não quero só dar a bunda para um macho bem gostoso...

Acho que sou do tipo de bichinha que gosta de ouvir sacanagens, que vê a vara e fala "Mas que caralho mais gostoso você tem..."

Que quando o cara mostra o cacete empinado e pergunta "É isso que você quer, é?", responde que sim, quero muito... Mas só se eu puder te chupar bem gostoso antes... Que aí o cara fala "então vem", e eu vou...

Que depois ele põe de quatro e sussurra no ouvido "É isso que você queria, é?", e aí eu falo "Aham...", e ele então avisa "Você vai ganhar" e encosta a rola dura na entradinha do meu cuzinho, e aí eu gemo "Ai, que gostoso...". E ele vai enfiando o cacete e perguntando no meu ouvido "Tá gostoso, tá?", "Aham...", "Tá, minha putinha?", e eu vou só concordando "Tá demais..."

"Pede para eu meter, seu viadinho"... E eu "Mete... mete meu macho gostoso... Me dá essa pica dura... Mete... Mete... Ai..." E aí eu rebolo, grito, gemo... "Vem, meu cavalo... Mete esse caralho grosso... Ai, tesão... Que delícia... Me fode... me fode... me fode gostoso..."

Ai, que delícia... achar um macho que me quer para puta... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário