sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Noite de Gala...

Uau, que nome para a porra...

Eu adoro porra... Acho um tesão. Se aparece porra em vídeo, fico maluco. Perco a cabeça. Eu quero sentir o calor da porra do meu macho escorrendo na minha mão, na minha boca, no meu peito... Quero sentir o cheiro gostoso dela... Quero senti-la toda em mim...

Uma das coisas que mais me dá tesão é o frot... É de endoidecer de vontade... Quero muito sentir esse pau com pau e ganhar essa gala depois...

Corre o risco até de eu estar repetindo algum vídeo, mas fico com tanto tesão que quero registrar isso aqui, quero ter esses vídeos à mão para bater uma punhetinha de vez em quando... E se um dia rolar, quero passar por isso também, e ganhar toda essa porra em mim...

Delícia 1

Delícia 2

Delícia 3

Delícia 4

Gala em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário