quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Travesti

Oi.

Outro dia, fiz algo inédito em minha vida. Voltando, à noite, de um lugar onde eu excepcionalmente estava sozinho, diminuí a velocidade, em um ponto pouco movimentado da cidade, para dar uma sacada nas travestis que ficam na calçada ali... Troquei uns olhares  tal, mas não cheguei a parar. Aquilo obviamente me deu um tesão louco. Me deu vontade de parar o carro ali e pelo menos bater uma punheta. De repente senti que aquilo ali seria tão fácil e tão sem consequências, que eu simplesmente depois seguiria meu caminho e pronto. Só para pegar num pau. Só para sentir uma esporrada quente saindo na minha mão, e o bafo quente de outra pessoa perto de mim, enquanto eu gemia. Não aconteceu, mas é claro que pensar nisso continua me deixando de pau duro.

Nos últimos anos, desde que venho assumindo cada vez mais meus desejos e fantasias gays, comecei a ter mais tolerância com travestis, que antigamente não me dava nenhuma vontade e até me despertava um certo asco. Mas, à medida que comecei a frequentar sites com vídeos gays, tive primeiro uma curiosidade e depois um certo gosto e hoje gosto sempre de dar uma olhadinha, e eventualmente assistir a algum vídeo. Acho supertesudo quando a boneca come o cara; adoro, adoro, adoro. Adoro ver aqueles paus grossos e gostosos, e um homem sendo fodido bem gostoso. É raro achar, mas adoro quando vem uma historinha que mostra o cara sendo seduzido, experimentando e, finalmente, se entregando àquela delícia.

Acho que tem a ver com o peito e com o proibido. Sempre adorei peito, e a ideia de um traveco bem gostoso me fudendo parece que une o útil ao agradável, ou melhor, o agradável ao agradável. E esse gosto pelo novo, pelo proibido, pela ruptura, que está presente em toda essa coisa gay para mim, é muito forte ali.

Eu tenho zero de vontade de comer travesti. Aliás, acho que não tenho muita vocação para ativo não. É algo que eu faria com um eventual parceiro, uma troca-troca gostoso, mas não é o que eu tomaria a iniciativa de fazer. Vejo que algumas travestis têm o pau pequeno; não sei se elas tomam hormônio para ficarem mais femininas. Não é muito minha praia não. Eu gosto do pau. Não precisa ser grande, até prefiro que não seja aquelas coisas grotescas, mas tem que ser duro e bonito, para eu poder chupar, pegar e meter dentro de mim. Gosto da ejaculação também, de modo que minha travesti ideal é feminina, mas com uma musculatura bem delineada, formas, curvas, e um pau bem gostoso.

E gosto de carícias; beijos, mamadas, lambidas, roçadas... Outro dia assisti a um vídeo em que o cara batia uma punheta para a traveca, que ficava deitada, enquanto ele a alisava e beijava. Achei um tesão anormal. Só faltou a gozada. Eu queria muito ver aquela porra saindo e ficar pensando como seria se fosse em mim.... Sou doido para levar uma gozada, na cara, na boca, no peito, no saco, na bundinha...

E acho que o negócio com travesti tem algo a ver também com uma doçura, com carinho, com isso que, em muitos vídeos gays a que assisti, falta. Muitas vezes, o cara fica querendo bancar o fodão, o machão. Porra, tá dando a bunda e quer bancar o machão. Não é minha praia. Quero é que pergunta "Tá gostoso? É... Tô te fudendo gostoso, hein?". Acho que tem que ter carinho; "Você é uma boneca muito gostosa, sabia? Posso chupar esse pau gostoso, hein?".

Bem, é isso. Para partilhar mais um pedaço de fantasia com algum gostoso que pare por aqui.

Beijos melados,
Secretíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário