quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Outro como eu

Oiê.

Eu acho que uma coisa que todo cara na minha situação deve sentir é vontade de conversar em segurança com outros caras no mesmo barco. Quando falo minha situação, falo do cara que tem vontade de ter experiências gays, mas é casado e não pretende pôr chifre na esposa. Porque nos chats da vida já conversei com os puteiros, que não estão nem aí. Para mim não é tão simples. Além de estar aí, tem a questão da promiscuidade, do medo de arrependimento, essas coisas.

A menos que eu venha a me separar, não acho que vou nunca chegar a dar a bunda para outro macho. Se for uma situação muito especial, dessas que não acontecem, talvez eu me permitisse um beijo. Tenho claro para mim que esse é um desejo que fica no mundo fantasia. É como o do cara taradão que quer comer a vizinha gostosinha, mas sabe que nunca vai fazer isso, por todos os motivos.

Mas conversar seria legal. Trocar confidências, falar das fantasias, até ter uma conversa mais picante. É claro que, cara a cara, sabemos onde isso ia parar, rs. Mas por e-mail, em chat, coisas assim, mais neutras, não vejo problema. Acho que é uma coisa no horizonte da privacidade, do possível.

Tenho uns colegas gays e de vez em quando até rola de bater uns papos com eles, mas nada tão rasgado assim. Embora eu sempre me mostre liberal, nunca cheguei ao ponto de confessar com todas as letras que tenho vontade de ficar com homem. Claro que eles não são bobos, mas é só que nunca a conversa chegou nesse ponto de intimidade, quanto mais de erotismo.

Eu acho que aqui, o blog, é um canal para isso. Já procurei, mas não achei muita coisa com essa proposta, que viabilizasse a abertura de um diálogo. É mais putaria mesmo (o que não acho ruim, embora seja difícil achar o vídeo realmente tesudo), relatos eróticos quase sempre falsos e mal escritos ou já uma antropologia do gay, que é um assunto que me interessa, mas aí já sai desse lance do segredo e da coisa confessional.

Acho que é isso por hoje.
Beijos secretíssimos,

Secretíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário