sexta-feira, 18 de março de 2022

 Oi. 

Vi hoje uma matéria sobre a eterna questão do tamanho do pau...

Eu gostaria que o meu fosse um pouco maior. Acho que ia dar mais impacto. 

Mas, por falar em impacto, para usufruir não tenho tanta preferência...

Para chupar gostoso, acho que eu prefiro um pouco mais grosso... Não importa se é tão grande ou tão pequeno... Desde que seja duro e gostoso e goste de ganhar os carinhos da minha boca...

Para pegar, acho que eu ia gostar de um tamanho de médio para grande, desde o dono curtisse ganhar um punheta gostosa, de preferência junto de uns beijos e mas lambidas no peito, quem sabe me dando umas dedadas ao mesmo tempo...

Para sentir dentro do meu cuzinho, tenho medo de um pau muito grosso me machucar... Acho que tem que ser mais fino... Mas não importa muito... O que me dá mais tesão é o conjunto da obra.

E você? O que acha? Lê o texto aí e me conta se, se um dia a gente se encontrar, se você vai querer chupada, punheta ou meter gostoso...

https://www.otempo.com.br/interessa/debate-sobre-tamanho-mostra-que-penis-segue-visto-como-definidor-de-identidades-1.2635608

Nenhum comentário:

Postar um comentário