sexta-feira, 25 de maio de 2018

Desejos da tarde de hoje

Oizim...

Sexta. dia do tesão... Dia de passar um tempo sozinho e deixar a mente viajar por aquelas vontades... De segurar rola dura, de chupar um cacete gostoso... De sentir uma vara me passar pelo corpo, deixando aquele meladinho, que depois o cara vai tirar com a língua e os lábios, enquanto eu vou pedindo "vem...", "vem...", "vem..."... Dia de desejar que ele venha beijar minha boca, meus mamilos, meu pescoço e minha orelha, me provocando baixinho "Está querendo dar o cuzinho, tá?", enquanto eu respondo, com risinho, "Por quê? Tá querendo me comer, tá?". E ele "Tô... Por quê?"; e eu "Ué.. Por que não me enfiar esse caralho duro para ver o que acontece?", E ele "Olha que enfio...", e eu, de volta: "Então enfia, vem... me come gostoso....". Dia do desejo...

Começo então com essa foda deliciosa, carinhosa, lenta... Do jeitinho que eu queria...



Para continua com essa outra não tão bonita, mas com o carinha pedindo, chamando o macho dele, como eu queria chamar o meu...



Continuamos com essas duas enrabas gloriosas, intensas, fortes, apaixonadas, do jeito que me faria gritar e pedir por mais, por porra quente em mim...





Para terminar com uma gozaaa quentinha e gostosa, filmada lá de dentro...



Ai, quem me dera... Quem me dera sentir meu cuzinho inundado de porra desse jeito, para depois, quem sabe começar tudo de novo...

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário