sexta-feira, 27 de abril de 2018

Dia da foda

Sexta-feira... Dia de trepar, certo? Praticamente já está no calendário que entre hoje e domingo de manhã a patroa vai levar sua pirocada regulamentar (que eu saiba, pelo menos), e eu, apesar de estar na festa, vou ficar com inveja. Costuma eu bater minha punhetinha gay depois, quando ela já estiver dormindo ou coisa assim. Mas, enfim, uma coisa não impede a outra, e continuo gostando de dar aquela ejaculada a dois, mesmo querendo sentir uma vara dura se divertindo em mim. Já não tenho aquele fogo da adolescência e dou valor a esses momentos de tesão. Por isso, comer a patroa é sagrado! A semana não fica completa sem isso.

Mas estou disposto a mudar a programação, se algum gostoso aparecer e quiser me comer assim...



Ou assim...



Ultimamente ando muito a fim de dar assim...Ou quem sabe, ainda, assim...

Tá: topo assim também:



Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário