quarta-feira, 19 de julho de 2017

Presente bom de grego

Li isso em um livro recentemente...

"A homossexualidade que a sociedade grega tolerava e encorajava era o que chamaríamos de pederastia. Homens maduros cortejavam e seduziam rapazes recém-entrados na puberdade, [...] mas as implicações para o homem que fosse penetrado eram tão fortes que muitas vezes o rapaz recusaria, e o sexo aconteceria entre as coxas dele, enquanto os dois se olhavam de frente. Embora pudesse acontecer de o rapaz gostar disso, não havia expectativa de que isso acontecesse. Isso era completamente indiferentes para o homem mais velho. A homossexualidade entre dois homens maduros ofendia os escrúpulos gregos. Um homem que se permitisse ser penetrado perdia todo o status e se tornava objeto de ridicularização. Ele se tornava o que de pior um homem podia ser: afemiado."

Bem, né... Tirando a coisa machista e pedófila que havia na cultura grega, achei isso aí um tesão...

Claro que fiquei me imaginando lá, cara a cara com um grego bem tesudo, me comendo de frente, enviando um pau bem duro no meio das minhas coxas e me olhando gostoso...Bati várias punhetas pensando nisso.

Por outro lado, a ideia de o macho passivo ser mais novo me angustia um pouco... Como já tenho 40, fico pensando se perco a atratividade para ativos, não sei... A gente não vê muito vídeo em que é o homem mais maduro que está sendo enrabado, e em geral não ouve falar muito disso, não sei...

É conversa para mais momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário