sexta-feira, 26 de maio de 2017

Só o som dos beijos

Oi...

Muito trabalho e pouco tesão... Que pena... Com essa vida tão atarefada, quase nem sobre tempo para curtir uma fantasia...

Mas hoje dei uma paradinha e achei esse vídeo. Achei uma delícia. Me fez lembrar de uma das primeiras vezes que entrei num chat, ainda com aqueles nomes bobos, tipo "Curioso", "Só olhando", etc. Um carinha do Rio puxou papo. Disse que gostava de arranjar paqueras na praia, lá no posto não sei qual. Falou comigo, "Às vezes roço o pau com outro cara, é gostoso". Desde aquele dia essas fantasia nunca mais saiu da minha cabeça. Acho que nunca mais pus uma sunga sem essa ideia deliciosa me passar pela cabeça.

Essa visão dos dois carinhas aqui, de sunga, metendo depois do banho de mar ou piscina mexeu comigo... Pena que os beijos não aparecem, mas só o barulho deles... A mão passando pelo torso do cara depois da gozada... Fiquei morto de vontade... Queria muito estar no lugar dele.



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário