quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Tão gostoso

Punheta...

Tão gostoso que só o nome já dá tesão... Eu me delicio olhando... Só de ver esses paus gostosos, grossos, duros igual pau, todo molhadinhos... Que tesão que isso dá... Fico fantasiando aquela jeba quente na minha mão, e eu punhetando bem gostoso, sentindo o calor do corpo perto, a transpiração, os beijos e lambidas...

Eu adoro porra... Acho a coisa mais tesuda do mundo a porra saindo e lambuzando um peito, uma mão, uma boca, uma cara...

Se um dia eu arranjar um cúmplice de foda, quero bater punheta para ele todo dia e ficar bem putinha, fazendo tudo que ele quiser... Quero mamar o cacete gostoso e sentir a porra quente se espalhando em mim, para depois começar tudo de novo...



Me beija, me esfrega, me lambe, me faz gozar e goza bem gostoso em mim...
Secretíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário