segunda-feira, 25 de julho de 2016

Enquanto ela dorme...

Oi...

Vem a noite, e a esposa vai dormir... Fico sozinho e me entrego a minhas fantasias...

Fiquei aqui vendo esse vídeo... Que delícia... Cada gozada tão deliciosa... Queria levar algumas dessas... Sentir essa porra quente me escorrendo pelos lábios, pelo rosto, pelo peito, pelo corpo... Sentir a rola gostosa pulsando enquanto manda aquele creme quente em mim...

Amanhã vou chegar um pouco mais perto disso... Está de passagem pela cidade um colega que se mudou. A gente combinou de se encontrar. Eu sei que ele é gay. Ele é bonito, tem um corpo supertesudo... Já punhetei pensando nele várias vezes...

Não vai acontecer, é claro, mas é gostoso pensar... A gente vai se encontrar, só para bater papo, mas tem sempre aquela chance de ele pedir para passar em casa, pegar alguma coisa, me chamar para subir... Quem sabe o que poderia acontecer... Há dias estou fantasiando com isso... Seria a oportunidade tesuda e perfeita de ter um contato com macho... Sentir o beijo, a língua, o contato dos corpos...

Não vai acontecer, mas seria gostoso se acontecesse... Fantasiar é permitido.

Beijos melados,
Secretíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário