quinta-feira, 12 de maio de 2016

Cara a cara é diferente

Oi!

Tenho um problema muito sério para realizar minha fantasia de ter experiência homossexual.

Não é só a questão de ser fiel à esposa não.

Acontece que, na rua, é diferente. Quando estou aqui, sozinho, no computador, fico com o maior tesão de sexo gay. Adoro ver fotos, vídeos, HQs, entrar no chat. Fico num tesão louco. Começo a fantasiar, a imaginar. Penso em me jogar no primeiro que aparecer. Muitas vezes, só de pensar, fico com pau duro. Se deixar, bato punheta o dia inteiro, uma atrás da outra, só curtindo.

Mas pessoalmente... Pessoalmente não é a mesma coisa. Na rua, homem não me chama a atenção. Não olho para nenhum e penso "Porra, que cara gostoso.. Que vontade de dar a bunda, de lambê-lo todinho, de pegar nesse pau grosso...". Não acontece. Continuo olhando é para as mulheres mesmo.

Sei que isso é por recalque, por repressão, que isso é resultado da educação conservadora, porque a verdade é que morro de tesão quando estou sozinho, e fico doido para sentir outro macho perto de mim. Às vezes até forço um pouquinho e dou uma sacada no volume na calça, mas não é por instinto.

Acho que esse resto de pudor heterossexual é uma coisa que impõe uma certa barreira. Acho que é por isso que sou tão convincente no meu papel de hetero e que nenhum macho nunca ousou me chegar num canto. Eles que tentassem... Ai, ai...

Beijos secretíssimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário