terça-feira, 5 de abril de 2016

Vida louca - mas não

Oi!

Certa vez, em um desses chats do Uol, estava tendo uma conversa até gostosa com um cara, mas ele disse algo que me incomodou. Falou que minha vida devia "ser uma loucura", quando eu contava para ele que tenho todo esse tesão, essa vontade de ter experiência gay, mas que provavelmente nunca concretizaria isso, por ser casado, fiel, nunca ter traído minha mulher e tudo mais. Que isso é uma coisa, para mim, no campo da fantasia, que teria que ser algo muito especial mesmo para um dia eu cair em tentação. Ele, por outro lado, não se incomodava com isso e caía na putaria numa boa. "Cara, sua vida deve ser uma loucura", ele sentenciou.

Eu não gostei. Achei que ele estava me julgando, sendo que eu não o estava julgando. Achei que quando dois machos se dispõem a conversar em uma sala de bate-papo gay, tem que estar implícita uma cumplicidade entre eles, e ele não correspondeu a isso.

Mas acima de tudo não acho que minha vida seja um loucura só porque não ponho chifre na minha mulher. Opção minha. Achei que o cara me julgou só porque, no caso, o chifre seria gay. Quero dizer, todos os machões por aí falam sobre suas fantasias com as gostosas e tudo mais, expressam seus desejos heterossexuais, e, mesmo que sejam fiéis, ninguém vai dizer que têm vidas loucas porque não dão prosseguimento a isso. Todo mundo vai entender a fantasia deles.

Por que é que é diferente se a fantasia é gay?

Eu tenho consciência de meus desejos homossexuais, mas sei do preço que teria colocá-los em prática. Não seio chifrando minha esposa com mulher nenhuma, por mais gostosa que seja. Por que a situação seria outra no caso de trepar com homens?

Fidelidade, lealdade, família, tudo isso é muito forte. Acho que, independentemente da orientação sexual envolvida na fantasia, não dá para sair passando por cima disso tudo impunemente não. Historicamente, isso mexe com muita coisa dentro da gente.

Isso não quer dizer que eu não possa bater minha punhetinha tranquila aqui, ou bater um papo gostoso em um chat de vez em quando, ou mesmo ter algum tipo de contato verbal mais face a face. Só acho que para chegar às vias de fato teria que ser algo muito especial. Do contrário, não vale a pena o peso na consciência. Sei que isso é fruto da educação conservadora que recebi, mas essa é a única pessoa que posso ser.

Fica aí como uma reflexão a se desenvolver mais.

Beijos melados,
Secretíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário